MINHA META

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Receitinhas para o final de semana Hummm

Meninas eu faço muito essa receita de musse que aprendi na televisão,é maravilhoso e bem levinho,esse no final de semana pode Musse de gelatina: 1 caixinha de gelatina light de qualquer sabor(todos ficam bom)já pronta e endurecida, 1 copo de iogurte natural desnatado, 1 colher de sopa rasa de leite em pó, e adoçante a gosto Bata tudo o liquidificador divida em porções. Tem outra que fiz na semana passada nossa ficou muita boa tbm,mas já não é tão leve pois vai creme de leite mesmo que pouco por isso não pode exagerar,mas tbm pode sim comer uma porção no findi. Creme branco: 1 clara batida em neve firme 1 pote de iogurte natural desnatado 1 colher(sopa) de creme de leite adoçante a gosto(eu coloco uma colher sopa desses adoçante de forno e fogão) Junte o iogurte com as claras em neve delicadamente,coloque o creme de leite e o adoçante,misture bem,divida em duas porções vc pode levar no congelador e tomar como frozer,ou pode ser como creme que eu prefiro Bjs e que venha o fim de semana

5 comentários:

  1. Ola vim conhecer seu blog e vi que vc gosta de gatos....eu também amo gatos, é tão dificil achar gente que gosta deles.....um beijos amei o blog e já estou te seguindo...também tenho um blog de emagrecimento ..vem me conhecer...

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, td bem? Eu sempre guardo essas dicas light!!! Tô levando. Um bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, gosto muito de cozinhar, essa receita da gelatina posso tentar fazer, confesso que não sou fã de gelatina, mas o maridez adoooora. Quem sabe ele topa essa ligth, aí hein? Espero que sua RA e AF estejam em dia. Obrigada por sempre comentar lá no blog!! Gosto muito!! Bjsss Bom fim desemana!!

    ResponderExcluir
  4. amooo gelatina com iogurte!! minha salvaçãaoo!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!! Amei a receita da gelatina com o iogurte desnatado, tava mesmo procurando uma sobremesa levinha, já cansei de gelatina com frutas!! Vou fazer depois te conto....rss..
    E vamos lá, xô preguiça, xô comilanças...
    Um ótimo final de semana pra vc!!
    Tereza

    ResponderExcluir