MINHA META

segunda-feira, 30 de abril de 2012

BOM DIA AMIGAS

Hoje não estou muito animada,pois estou fazendo coisas que não me orgulho nem um pouco,bateu um medo danado de regredir pois as coisas estavam tão boas.Não vim aqui para me lamentar e sim para afirmar que a partir de agora vou entrar nos trilhos de novo,PROMETO.O bom é que ontem em pleno domingo de chuva eu malhei bem pesado e meu almoço foi bom,o resto fracasso total snif snif.Bom da próxima vez que voltar aqui vai ser com outras noticias bjss ate mais

3 comentários:

  1. Simone, vou aí te dá um sacode, viu!! menina deixa de coisa. Sacode a poeira e bola pra frente mesmo. O que passou passou. Esquece. Abafa! Segue o ruma das ventas, vai pra frente e continua menina. Não se abale por deslizes. Conte conosco. Recomece quantas vezes for necessário, mas nunca desista!! Volte aqui e traga ótimas noticias, tá? Bj grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Simone, isso sempre acontece. Faz parte, o importante é vc perceber e voltar pros eixos !
    Bjs e bo sorte!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, nada de desanimar!! Se prometeu, ta prometido...agora é só cuidar que vai dar certooooo!!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir