MINHA META

sábado, 14 de abril de 2012

O corpo quer uma coisa,a cabeça quer outra.

É impressionante como o corpo da gente agem diferente aos nossos desejos,hoje é sábado então resolvi comer um pão frances fresco que já naõ comia a muiiitooo tempo,acabei comento tbm um pãozinho doce pequeno.Nossa com eu estou enjoada meu estomago estranhou estava acostumada a outra coisa nos últimos dias,to muito enjoada com o estomago embrulhando,e não é pq estava estragado pois assim que comi já senti o estomago pesado com a digestão difícil.Nossa descobri que aquilo que eu amava meu corpo não precisa tanto assim(pão branco e afins), só foi parar de comer me senti bem e comi de novo me fez mal.Esse é o caminho parar de comer essas coisas e emagrecer de vez.Bjks a vcs.

3 comentários:

  1. Bem vinda ao meu mundo, Simone! Me sinto melhor comendo só carbos integrais e juro que sou mais feliz assim! O meu corpo reclamava muito das farinhas brancas e eu não sabia !
    Quanto ao pq eu chamo minha Dukan de genérica, é por que não faço direitnho . Comer 5 dias só PP, depois comer intercalado PP + PV, faço do meu jeito e algumas pessoas reclamaram que se eu não faço certinho, como está nos livros, eu não faço a Dukan pq foram 20 anos o tal do médico estudando e tal e eu venho e mudo o bagulho ? Então para não ofender ninguém (sic) eu a chamo de Dukan genérica. Valeu pq pararam de falar ! ( ou pararam de ler)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, deu certo vc comentar lá no blog. OBA!! Vamos trocar ideias sim!! Tb não curto mais as farinhas brancas, depois que adotei as integrais nem sinto mais vontade de comer as farinhas (pão) brancas, a gente vai se acostumando. Queria que meu organismo se acostumasse a não querer mais doce do jeito que el gosta, mas acho que faz parte do processo, tenho que ter paciencia, coisa que tô tendo que aprender a ter. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Seus gatinhos são umas fofinhas!!

    ResponderExcluir