MINHA META

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PASSOU O FINDI E EU SOBREVIVI

Oi to bem satisfeita comigo,passou o fim de semana e eu consegui seguir minha rotina tanto da RA,como na AF.No sábado foi churrasco no meu irmão, levei uma linda salado com folhas legumes ficou linda e gostosa como sabia que ninguém ia lembrar disso eu providenciei.Comi apenas carne magra,minha maravilhosa salado e um copo de refri light.Sai de lá bem levinha e feliz.No domingo fui malhar pesado e saindo fui almoçar uma comida muito saudável no sesc.Nossa como valeu a pena o prazer de saber que estou fazendo certo é muito mais saboroso que o sorvete que comia.Chegava no findi estragava todo meu esforço de uma semana inteira só ficava a frustração,mas tudo mudou para sempre agora o equilíbrio tomou conta e pronto.Não vou ficar secando gelo e se realmente quero tenho que manter o foco e não me sentir vitima de nada,da sim para comer bem e gostoso sem se prejudicar,estou aprendendo isso. Sem força de vontade não vou conseguir,mas estou indo de vento em polpa rumo aos 60k. Bjs a todas e ate mais:

6 comentários:

  1. É isso ai querida, muito legal, passou pelo churrasco e não pisou na jaca ta de parabéns.
    Com força de vontade você chega nós 60 e eu também..heheheh
    Jà vou deixando meu Beijo..boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ahh Simone sobre meu gato, ele é falecido faz uns meses tenho muita saudade o nome era Muleque, era siamês lindo, tinha 3 anos e foi atropelado na frente de casa...vc nem imagina chorei litros e nem conseguia trabalhar,foi muito triste, amo esses gatinhos e amava muito o meu.. e não deixa os teus sair na rua é um perigo..beijo amiga

    ResponderExcluir
  3. Opa, estou veno uma mulher muito disciplinada ! muito bem, tô orgulhosa docê, menina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha passar um final de semana bem levinho né? A gente acorda na segunda com a sensação de que pode tudo....rss..E podemos mesmo, depois de um tempo a gente acostuma e fica muito mais fácil!!
    Uma ótima semana com determinação e disciplina!!
    Bjus
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. OI Simone, é tão bommmmmmm!!! Feliz por vc!!! Tb fui bem comportadinha na comida nesse fim semana, mas não fiz atividade física, mas tô começando a mudar de ideia e ir me mexer tb nos fins de semana para ver resultados mais positivos, assim como vc e outras meninas que não estão dando tregua nem no fim de smnana. Desse jeito vc vai conseguir chegar no seu objetivo sim, viu menina!!! Vc tá fazendo tudo certinho!! Parabéns!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Passando pra dar um oi..e desejar um ótimo dia!!
    Bjus
    Tereza

    ResponderExcluir