MINHA META

domingo, 15 de abril de 2012

DESABAFO NO DOMINGO

Hoje acontece algo bem legal,a irmã da minha cunhada me deu 9 anos a menos tenho 41 anos ela pensou que eu tinha 32 isso faz bem a qualquer um mas passado a alegria fiquei pensando será que me vejo como sou?Porque para mim estou mais para 52 do que 41 que é minha idade,nunca estou satisfeita comigo me olho no espelho e não gosto do que vejo poxa não quero ficar cobrando algo que não vou ter mais a idade passou agora sou uma mulher de 40 tenho que me conformar,mas tbm deixar tudo pra lá não da eu quero e vou pesar 60k novamente independente de qualquer coisa.Amanhã volto para Dukan PP não vou desisti de mim e se Deus quiser vou começar a me olhar de uma forma melhor.È que para isso tenho que chegar ao meu peso ideal (para mim),fazer o que a gente sempre depende de algo pra ser feliz e será que quando chegar lá vou ficar realmente feliz sei lá.
MINHA CARA ESCREVENDO E PENSANDO KKKK FICOU ENGRAÇADO.

3 comentários:

  1. Dona Simone : Primeiro que vc tem 41 com carinha de 31 . Depois que não se leve muito pela idade pois tem mulheres lindas com quase 50 (euzinha, 49 com carinha de 48 ahahah) e barangas com 15 anos de idade . Vou emagrecer, uso shorts e pulseiras, nem me lembro que vivo a quase meio século .Relaxa, senão não encaixa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Simone, relaxa, vc tá enxutona, nem parece que tem 41 anos. E olha que tá aí de cara lavada sem maquiagem. Acho que vc está muito exigente, tem gente que tá em situação de calamidade e vc tá no lucro menina, com uma pele dessa. Vamos melhor essa auto estima aí. Tô fazendo isso comigo, melhorar a imagem que vejo no espelho. Vc deve se valorizar mais. Acredito que com esse processo de emagrecimento sua auto imagem pra vc vai melhorar bastante, mas faça sua parte, se permita se sentir mais bonita, passe cremes, use bator, vá a manicure, salão de beleza, essas coisas de mulher mesmo. Cuide-se. Ame-se! TB tô aprendendo essa lição!! Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. oi...fazendo uma visitinha pra conhecer seu blog. Adorei o gatinho aqui do lado...rsss...parece que ta olhando pra mim enquanto escrevo. Então menina quando li quem vc era, um casamento de 24 anos, dei uma calculada na tua idade, daí quando vi a foto pensei, acho que essa não é ela, ta muito nova...rss...
    Ta otima!!
    Sabe esse negocio de idade o bom é a gente relaxar e aproveitar bem cada fase...cada fase tem seu encanto!! Basta saber aproveitar!!
    Bjus e apareça pra uma visitinha no meu blog!!
    Tereza

    ResponderExcluir