MINHA META

quarta-feira, 28 de março de 2012

SEGUNDO DIA DUKAN

Bom meu segundo dia de dieta foi bem mais tranquilo,pois fiz uma panqueca qua a Marcia(Blog da Louca) me indicou e foi bem mais fácil.Mas como a gente esta a prova a todo o momento,pois tenho que arrumar o café da manhã para minha filha e fico cheirando o pão que com certeza tava uma delicia, parece um drogado em abstinência,pois sou muito viciada em pão,achei um pote dentro do armário cheio de cocada maravilhosa deve ser do meu marido e sexta é niver da minha professora da academia e vão levar bolo recheado com trufa,decidi que não vou pois não quero ficar dando satisfação pelo fato de não estar comendo. No momento é só. Dificuldades a parte sigamos em frente.

Um comentário:

  1. Pote no armário cheio de cocada ? Dá prá alguém e fala pro marido não trazer esta tentação para casa! O segundo e o terceiro dias são difíceis mas vc vai ver que vale a pena!
    Bjs e força na peruca!
    Obs: Que bom que gostou da panqueca, ela já me quebrou altos galhos!

    ResponderExcluir