MINHA META

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dukan terceiro dia ")

Bom cada vez vai ficando melhor,pois parece que estou mais conformada com que posso comer,ontem fui para a academia e tomei pó de guaraná senão eu não ia conseguir fazer aula de step pois faço a avançada e gira pra caramba imagina se eu ia ter pique para ficar 45minutos pulando e girando só um pozinho de guaraná para ajudar e ele conseguiu,pois aqui em Sao Paulo tava muito frio mas encarei e 8:00 da manha já estava na academia.Fico triste pelo meu pão adorado mas eu sobrevivo e logo vou pode comer os integrais que eu gosto tbm,sábado me peso e vejo o que valeu a pena.Deus me ajude ").

2 comentários:

  1. Eba, firme e forte é o caminho! Tamo junto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desejo sucesso pra vc. Tem várias meninas se dando super bem com essa dieta. Bjo e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir