MINHA META

sexta-feira, 9 de março de 2012

ÓLEO DE COCO?

Gente to passando aqui para relatar um fato que aconteceu comigo,li sobre o óleo de coco e fiquei bem entusiasmada. Comprei em capsulas mas não gostei não vi resultado nem um,e olha que gastei uma fortuna pois fui comprando não queria acreditar que não dava certo pois falavam tão bem, quando desisti minha mãe comprou o óleo mesmo e eu experimentei, nossa adorei ele tira toda a ansiedade,é uma beleza,coloco uma colher de sopa sobre a comida no almoço fico sem fome a tarde inteira to muito feliz.Só queria relatar minha experiencia bjs e ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Ah, se tá de brincadeira? Já vou pro terceiro vidro em cápsulas, também não estou vendo resultado nenhum. Eu já estva desconfiando desta m*rd#! Se eu abrir as cápsulas, será que é a mesma coisa? Paguei 45 dinheiros e ainda tenho um vidro cheio ... Mas o que não dá, não dá ... Vou comprar o óleo mesmo.
    Bjs e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  2. Olha o único resultado que eu percebi em mim foi que meu intestino mega preguiçoso começou a funcionar que é uma beleza, sendo assim fiquei menos inchadinha na barriga... mas peso como o pessoal diz que perde eu não perdi nada.
    Beijos

    ResponderExcluir