MINHA META

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O dia de ontem!!!

Oi queridas eu falei que ia dizer como foi o almoço dos dias das mães ontem,ele foi maravilhoso.Só não tirei fotos do cardápio pq na correria eu esqueci,mas foi bem legal.Minha irmão trouxe um peru assado enorme rsrs,eu fiz uma salada verde bem variada, arroz com presunto, cenoura ralada, queijo branco e macarrão com queijo para quem não ligava para RA.O bolo de sobremesa foi de salada de frutas uma delicia e era leve não tinha aqueles recheios cheios de gordura e açúcar mas tava uma maravilha.Dei beijos,abraços e presente para minha mãe e ganhei presentes e abraços de minhas filhas.Foi especial vai uma foto da gente tá. Obs:Hoje pela manhã tava um frio de cortar o coro mas eu fui para academia pois leve ou não o almoço ontem comi o que no dia a dia não to comendo então entra a lei da compensação.Bjss amigas
minha mãe no meio de seus filhos
Eu,minha irmã,minha mãe e meu irmão.

5 comentários:

  1. linda foto!
    aqui também está um frio, dá muita preguiça de fazer AF, mas temos que fazer né...
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que dia mais especial hein? Família reunida, deu muita vontade de ter estado com a minha ontem também. Falei com minha mãe, minha vozinha e minha madrinha, deu pra matar um pouco a saudade. Que bom que vc soube ser moderada e ainda foi pra academia nesse friozinho. Parabéns por venncer a preguiça. Obrigada pelas palavras de incentivo e sinceras, estava precisando delas mesmo, vc tem toda razão. Espero que sua semana seja feits de boas escolhas e com AF, se tiver frio, vamos driblar a preguiça!! Bjss querida!!! Gosto muito de vc viu!!

    ResponderExcluir
  3. ameii seu blog..
    tbm estou nessa luta do emagrecimento..
    me favorita
    quem sabe podemos nos ajudar..
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Familia linda!!! Que bom que conseguiu fazer uma alimentação levinha. Quando a gente quer mesmo, da sempre um jeitinho né??
    Uma ótima terça pra vc!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Delícia comemorar datas agradáveis com a família. Mas continue firme que breve teremos resultados.

    ResponderExcluir