MINHA META

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sim ou Não?

Oi amigas hoje eu quero falar sobre um assunto que tenho pensado muito,vi na tv um comercial sobre menstruar ou não.Entrei no site e la eles falam de todas as vantagens de não se menstruar,eu ate gostei da ideia pois meus dias de TPM e de menstruada são muito complicados e sofridos.Mas a minha única duvida é será que engordo?????Porque se for para ficar mais gorda prefiro menstruar mesmo,o que vcs acham,vou conversar com meu ginecologista mas gostaria de saber a opinião de vcs,e se tiver alguém que já não menstrua nessas condições me fale. Quem quiser ver o site é vivasemmenstruar.com.br/ Bjs a todas aguardo vcs:

8 comentários:

  1. eu sou contra... acho que menstruar é a coisa mais natural do mundo para mulher... e é saudavel,é teu organismo se renovando... eu nao faria nao! rsrs beijosss

    ResponderExcluir
  2. Simone, faz um tempão que eu tomo anticoncepcional de uso contínuo para não menstruar (+ de 3 anos. uso o Gestinosl 28 custa em torno de R$29,00 e já indiquei para algumas amigas usarem, mas antes elas tinham que conversar com os médicos, claro. Uso como tratamento passado pelo médico e faço acompanhamento de 6 em 6 meses, faço ultrassom praa ver se tá tudo ok. Faço uso desse anticoncepcional porque minha menstruação é um sofrimento só, além da TPM ser um terror. sofro com muitas cólicas (intesas), já até desmaiei de dores, fico de acama, enjoos, vômitos e etc, é terivel. esse remédio não engorda nadica, a dosagem de hormonio é bem baixa e não tive efeitos colaterais. As amigas que indiquei e que usam não engordaram nada, uma tinha fluxo muito intenso e o uso do remedio ajudou nisso. Quando quiser mesntruar novamente, é só parar de tomar. Sinceramente recomendo o uso, se a menstruação é um desconforto e um transtorno para vc, não tem porque ficasr sofrendo a toa. Fale com seu médico e esclareça suas duvidas. Se eu engordei, não foi por causa do remedio, e sim porque comia errado e nao me exercitava, é tanto qaue agora to perdendo peso comendo correto e fazendo exercicio e continuo tomando meu remedio normalmente. Fiz recentemente meus exames ginecológicos e deram tudo normal, a médica disse que eu podia continuar com o uso, até o dia que eu quisesse engravidar e parar. Dou o maior apoio, vc vai ver como vc vai se sentir melhor e vai se sentir livre da TPM, meu marido aqui agradece hehehe. Espero ter te ajudado, mas procure seu médico e esclareça suas dúvidas. Se quiser me perguntar aslgo, tpo por aqui. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. vixi... entendo nada disso não...
    Mas é uma boa ideia anotar sobre isso pra questionar minha médica na próxima consulta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Simone, seu caso com essa menstruação é pior do que eu imaginava, então minha querida, nada de ficar sofrendo com essa chatice. Tenha uma melhor qualidade de vida, seu marido vai agradecer, assim como o meu, converse mesmo com seu médico, explique a ele seus motivos, fale do Gestinol 28 que te disse, e seja feliz. Bjss Tem esse site que traz uma entrevista que pode te ajudar e fala sobre esse asunto dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=t0GIkaC2d2A

    ResponderExcluir
  5. Outro link pra vc ver:
    http://www.youtube.com/watch?v=LfBPM8vJFvE

    ResponderExcluir
  6. .




    Simone,
    Domingo é o dia das mães,
    mas como o infortúnio não
    tem critério de escolha eu
    antecipei o texto justifican-
    do nele o nosso amor por
    elas.

    Espero você lá,

    Palhaço Poeta







    .

    ResponderExcluir
  7. simone a conversa médica vai de ajudar. é preciso acompanhamento continuo, mais do que os convencionais, mas não é nada assustador. converse com sua médica. lamarque

    ResponderExcluir
  8. Oi guria, tudo bem? é a primeira vez que venho aqui e adorei o seu cantinho.
    Esse negócio de não menstruar tem muitas vantagens mesmo, mas tem que ver se vai fazer bem a vc, se vc pode engordar e tal. Não sei te responder, até queria saber. Converse com um ginecologista, ele saberá te responder certinho
    Um beijo

    ResponderExcluir