MINHA META

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Montanha russa

Minha vida é um turbilhão de emoções parece uma montanha russa,hora estou lá em cima tudo dando certo me sentido muito bem,fazendo tudo que me faz bem.Na mesma hora tudo muda como num passe de magica vejo tudo nem tão cor de rosa assim, não me sinto tão bem e achando que as coisas estão indo para traz.Sei lá o que acontece mas é fogo a vida é simples a gente é que complica.Mas hoje já decidi não vou fazer mais nada para só agradar os outros e sim vou fazer aquilo que eu quero to de saco cheio de querer agradar,não agrado e só me ferro.Por hoje é isso meninas.

5 comentários:

  1. Simone querida, acho que sei como vc se sente, tb já fui assim, de agradar as pessoas, me adaptar a elas e nem sempre ver uma retribuição,e levar patadas, a gente só se magoa, se retrai e se esquece. Deixa de ser quem nós somos de verdade em prol dos outros e nem vale a pena. Viva pra vc. Não reprima seus sentimentos, isso faz mal à sua saúde. Acabamos vivendo com uma máscara sem querer, mas carando nossos reais pensamentos e sentimentos. Seja vc mesma doa a quem doer. Vc está certíssima. Faça só aquilo que lhe agrada, que vc quer, que lhe faz bem ou que vc tá a fim. Chega de dizer sim quando vc quer dizer não ou dizer não quando vc quer dizer sim. Imponha-se! Seja feliz!!

    Fique com essa frase:
    "Se voce vive para agradar os outros, todos ficarão contentes, exceto você". (O ALeph)

    Bjsss querida!

    ResponderExcluir
  2. Simone, concordo plenamente com tudo que disse a Ivian, é isso mesmo. Sabe quando aprendi a me gostar? A ser feliz? quando parei de fazer o que os outros queriam de mim e passei a fazer o que queria pra mim.
    Não se trata de ser egoísta. Passei boa parte da minha vida tentando agradar, mas um dia vi que não da pra agradar todo mundo e ao mesmo tempo a nós!! Então temos que escolher. Eu me escolhi. E posso te afirmar uma coisa, quando nos escolhemos, nossa auto estima vai la em cima e consequentemente ficamos mais felizes e daí sim fazemos felizes os que estão a nossa volta!!
    Um ótimo final de semana e te cuida!!
    Seja feliz!!!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. a vida é assim mesmo amiga, tem dias que estamos no topo da montanha e tem dias que estamos lá embaixo
    mas fique bem estamos aqui para o que vc precisar
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. A vida é bruta amiga, agrade somente a vc e quem merece...te desejo uma linda semana ..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone! :-)
    Vim te visitar! Menina, você já é casada há 24 anos, que legal. Parabéns!!! :-)
    Seu gato é uma graça! Eu também tenho gatos, amoooo!
    Você está certa de se colocar como prioridade. Eu passei um bom tempo também fazendo coisas para os outros. Agora eu estou em primeiro lugar em tudo. Algumas pessoas se afastaram, mas as que ficaram, são as que realmente importam.
    Fique firme! beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir