MINHA META

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Falei com o médico

Meninas ontem falei com meu médico sobre minha menstruação,ele disse que a coisa é mais simples que parece,me passou um remédio de baixa dosagem hormonal e vou começar a tomar para não menstruar.Ele orientou que é ficar atenta para ver como meu organismo reage e se ele reagir bem com o remédio via oral é so ser feliz,se não a varias formas que a gente vai tentar.Ele foi categórico em dizer que minha menstruação esta sendo um mal desnecessário e que se eu me der bem com o remédio não vai ter problema nem um.Mas tudo isso depois de ver todos meus exames que deram ok,confesso que estou muito feliz e com fé que vai dar tudo certo.Quero agradecer muito a todas as opinião que tive a respeito desse assunto,cada um pensa de uma maneira que deve ser respeitada obrigada a todos.E na minha vida Deus esta sempre no comando bjs a todos.

4 comentários:

  1. AH VAI DAR TUDO CERTO SIM! SO DE SER MAIS SIMPLES DO QUE IMAGINAVA JA E UMA GRANDE COISA QUE BOM! BJS OTIMO DIA =)

    ResponderExcluir
  2. Oi simone, que bom que seu médico foi coerente e sensato, ele tem toda razão, essa sua menstruação é totalmente desnecessária. Espero que vc se dê super bem com esse remédio, que seu organismo reaja da melhor forma possível,assim como o meu, se deu. Vc vai ver como sua vida vai ser outra, que vc não vai mais nem querer saber mais de cólicas, de tpm, vai à praia quando quiser, sem se preocupar com os dias de menstruação, e nem mais de absorventes na sua vida. É tudo de bom. O maridão vai a gradecer, vcs vão poder namorar mais, vai ficar sempre mais bem humorada. Depois vc me conta. Vai dá certo. Vamos torcer!!!
    Quanto à mim, vou no dermatologista no proximo mês quando fizer meu plano d esaúde, assim ele vai passar uns creminhos adequados à minha pele, mas por enquanto tô no protetor solar com certeza. Bjs minha querida!!!

    ResponderExcluir
  3. oi guria, que legal que vc conversou com o seu médico. Tomara que os exames deem certo, que vc se adapte ao remédio e dê tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É agora é torcer pra vc se adaptar ao remédio né??
    Beijos e uma ótima sexta!!
    Tereza

    ResponderExcluir