MINHA META

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Oi gente vou falar um pouco sobre mim.Sou uma mulher casada a 24 anos,tenho duas filhas que tem 21 e 11 anos,sou dona de casa por opção,adoro ficar quietinha na minha cs deve ser pq sou de escorpião,tenho 40 anos.Meu rob preferido é viajar muito conhecer novos lugares e ficar hospedada em pousadas e hoteis pois adoro que cuidem de mim.Tem um lugar que freguento muito é a colonia do sindicato do meu marido que fica n praia grande aqui em SP,é um lugar maravilhoso tudo de bom.
Mas quando vou lá é um Deus nos acuda,de tanto que como a comida é maravilhosa.Faz um bom tempo que não vou por isso to conseguido manter a RA. E por fim tenho dois amores na minha vida que é meus gatinhos o Fufy e a Titi.São meus companheiros no dia a dia.Vai ai fotos de todos meus amores bjs a todas,ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário