MINHA META

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha primeira vez


Estou muito animada pois estou participando de um desafio,isso ta me dando força para lutar pelo o que quero(emagrecer).Já to com 40 anos e as coisas vai ficando muito difícil(mas não impossivel).Bem mas o que pisei na bola nos outros dias dessa semana hoje eu fiz tudo certinho\o/.
Fui para academia que eu adoro, qualquer hora vou postar a foto da minha prof ela é muito legal ,comi bem do modo correto estou contente.Vou postar minha foto para comparar depois, vem mudanças por ai kkkk.

6 comentários:

  1. Olá!!Vamos conseguir sim Simone, vamos ser vencedoras nessa luta contra a balança.

    Grande bjo e boa sorte pra nós!!

    ResponderExcluir
  2. É minha linda, com os anos as coisas vao ficando mais dificeis mesmo!Mais vc ta no caminho certo. Com certeza qdo chegar nos 45, vai ta super enxuta rsrs.Linda com certeza seremos boas amigas, fiquei feliz q eu fui a primeira em comentar e seguir.Eu ja to ha um tempo nesse mundinho dos blogs e adoro.Pode contar comigo sempre pq estamos juntas na mesma luta, pq assim fica bem mis facil rsrs. beijao e otima quinta.
    Ahh parabens pelo dia perfeitinho de RA e atividade fisica.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone!
    Obrigad apela sua visitinha ao meu blog!
    Seja muito bem-vinda!
    Amiga, mantenha o foco, siga em frente e seja sempre confiante, pois realmente não é nada fácil, mas uma coisa é certa, não é impossível!
    Já estou te seguindo e sempre que puder passarei por aqui para lhe deixar um carinho!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amiga já estou te seguindo!!!
    Precisando de algo, só falar!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Já estou te seguindo..estamos juntas nesta batalha contra a balança!bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Vim te conhecer e agradecer a visita! Vamos juntas nesta luta contra os quilinhos indesejáveis. Beijos e conta comigo!!!!

    ResponderExcluir