MINHA META

domingo, 8 de janeiro de 2012

Oi,hoje resolvi postar algo no meu blog,pois fechei o ano com 66k e algumas gramas.Enfim alem de não alcançar meu objetivo ainda engordei.Eu não sei o que acontece mas tem hora que a gente começa a fazer tanta coisa errada juntas que nem parece a gente.Na entrada do ano novo até que tava bem,com uma roupa bem bonita,tava me achando,mas de repente quando voltei para minha casa comecei a fazer tudo errado e quanto mais eu fazia mais sofria e, fazia coisas erradas,comi coisas que nunca como,não fui mais para a academia me sentia muito mal eu so durmo,como e fico triste parece um buraco sem fim.To tentando lutar contra essa falta de energia.Amanha começa uma nova semana,vou tentar com todas as forças me livrar disso, Deus vai me ajudar e vou voltar a ser eu mesma.Amanhã quero postar que fui na academia,e estou feliz.Mas é isso quero desejar um feliz ano a todas e que Deus nós ajude sempre nessa luta.

2 comentários:

  1. Oh amiga espero que você esteja muuitoooo melhor hoje, e o resto de 2012.
    Um grande abraço e força sem desistir

    ResponderExcluir
  2. Qdo vc der o primeiro passo para mudar as coisas, o ânimo volta, pode ter certeza!
    Bjs e força!

    ResponderExcluir